Últimos assuntos
» Bolhas de Autorama escala 1/32.
Sex Out 27, 2017 1:20 pm por MUGEN

» Clientes e suas encomendas
Sex Out 27, 2017 1:10 pm por MUGEN

» Wandeco Maringá
Sex Out 27, 2017 11:44 am por MUGEN

» WHATS APP
Sex Set 19, 2014 11:31 am por MUGEN

» BOLHAS
Ter Jul 01, 2014 11:44 am por MUGEN

» [Vendo] Buggy Kyosho Inferno VE Race Spec - Semi Novo
Qua Jun 18, 2014 1:08 pm por rkuwahara

» Coroa da primeira Marcha do MTX-5 no MTX-4
Ter Jun 10, 2014 8:53 am por MUGEN

» 4PX New Propo!!!!!
Sex Maio 02, 2014 10:07 am por MUGEN

» BOLHA do DANILO
Sex Maio 02, 2014 8:23 am por MUGEN

http://www.hugopulika.com.br/
Fórum grátis

Julho 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!!

Ir em baixo

Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!!

Mensagem por MUGEN em Ter Mar 05, 2013 7:19 pm

Olha essa pista......

MUGEN
Admin

http://tomitamugen.forumeiros.com

Re: Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!!

Mensagem por Gustavo Seiki em Qua Mar 06, 2013 1:33 pm

ai da gosto de andar heim tomita.... se voce tivessetoda estrutura que esses pilotos tem e com todo esse patrocionio, voce acha que tem chance de andar de igual pra igual com eles ?
Gustavo Seiki
Pra Piloto falta pouco...

Mensagem por MUGEN em Qua Mar 06, 2013 1:43 pm

Gustavo Seiki escreveu:ai da gosto de andar heim tomita.... se voce tivessetoda estrutura que esses pilotos tem e com todo esse patrocionio, voce acha que tem chance de andar de igual pra igual com eles ?

Olha......pra ser piloto de fabrica, tem que andar MUITO!!!!!!

Eu........me viro bem e tenho meus macetes.......mas.....de igual pra igual, acho que não.......inclusive vendo meu 5 aqui, até hoje não andei pra valer com ele, como aconteceu com o 4 , em que corri em algumas etapas do campeonato japonês, com dinheiro próprio..........
MUGEN
Admin

Mensagem por Gustavo Seiki em Qua Mar 06, 2013 1:50 pm

pois é tomita...as vezes penso, nos temos um carro pró e muito bom por sinal, ja foi campeao varias vezes...mas pra gente melhorar na pilotagem tinhamos que ter no minimo uma pista descente para treinar, ai dava gosto de investir e tentar um brasileiro...o asfalto da nossa pista no autodromo eu estava olhando ta bem deformado, merecia no minimo uma camada nova...
Gustavo Seiki

Mensagem por MUGEN em Qua Mar 06, 2013 2:04 pm

Gustavo Seiki escreveu:pois é tomita...as vezes penso, nos temos um carro pró e muito bom por sinal, ja foi campeao varias vezes...mas pra gente melhorar na pilotagem tinhamos que ter no minimo uma pista descente para treinar, ai dava gosto de investir e tentar um brasileiro...o asfalto da nossa pista no autodromo eu estava olhando ta bem deformado, merecia no minimo uma camada nova...

A grande maioria, compra, monta, corre daquele jeito e fica nisso......
Quando há corridas, a coisa muda, totalmente, ´posso dizer isso porque depois que entrei em corridas, a coisa tem outra dimensão.......vc acaba enxergando que todas as regulagens que existem no chassi,estão ali para um simples propósito.......melhorar a performace de piloto para piloto, por mais que vc faça as alterações, sempre há o PONTO em que se adapta melhor pra vc!!!!
Alguns caras de Maringá estão nesse nível, tudo porque participam de corridas.....agora por aqui......

O nosso......a pista, melhor dizer, é razoável, falta pouco pra melhorar, mas......
MUGEN
Admin

Mensagem por acruciol em Qua Mar 06, 2013 7:45 pm

MUGEN escreveu:
Gustavo Seiki escreveu:pois é tomita...as vezes penso, nos temos um carro pró e muito bom por sinal, ja foi campeao varias vezes...mas pra gente melhorar na pilotagem tinhamos que ter no minimo uma pista descente para treinar, ai dava gosto de investir e tentar um brasileiro...o asfalto da nossa pista no autodromo eu estava olhando ta bem deformado, merecia no minimo uma camada nova...

Quando há corridas, a coisa muda, totalmente, ´posso dizer isso porque depois que entrei em corridas, a coisa tem outra dimensão.......vc acaba enxergando que todas as regulagens que existem no chassi,estão ali para um simples propósito.......melhorar a performace de piloto para piloto, por mais que vc faça as alterações, sempre há o PONTO em que se adapta melhor pra vc!!!!
Alguns caras de Maringá estão nesse nível, tudo porque participam de corridas.....agora por aqui......

O nosso......a pista, melhor dizer, é razoável, falta pouco pra melhorar, mas......

Tomita San, voce tem absoluta razão, agora que estou aqui em CTBA, pude ver o quanto temos de evoluir, como pilotos e como organização. Cara a pista aqui é um tapete, muito bem organizado e o pessoal anda muito...
Sem menosprezar...mas aí em Londrina a gente brinca de "automodelismo" ...

abraços.
acruciol
Piloto Iniciante

Mensagem por MUGEN em Qui Mar 07, 2013 9:40 am

acruciol escreveu:
MUGEN escreveu:

Tomita San, voce tem absoluta razão, agora que estou aqui em CTBA, pude ver o quanto temos de evoluir, como pilotos e como organização. Cara a pista aqui é um tapete, muito bem organizado e o pessoal anda muito...
Sem menosprezar...mas aí em Londrina a gente brinca de "automodelismo" ...

abraços.

Sim....curitiba seria outro exemplo.....pelos Fórum, dá pra ver a seriedade do Hobby por lá.......

Aqui......só se gasta pneus e combustível.....
MUGEN
Admin

Mensagem por Gustavo Seiki em Qui Mar 07, 2013 10:15 am

É por esse motivo que estou pensando em parar, a gente so gasta... Pneu e combustivel e outro detalhe oque adianta andar com motor de mais de mil reais desse jeito...talvez esse seja meu ultimo mes nessa brincadeira, vou faZer como o carlao vou comprar uma moto ou vou olhar as estrelas acho que é mais interessante!
Gustavo Seiki

Mensagem por marcio em Qui Mar 07, 2013 10:49 am

eu tava vendo umas fotos da anpaRC e teve uma prova de independencia né e depois disso não teve mais nada ....

como que os cara organizaro essa prova e se organiza-se outra.... parecida .

qui nem o gustavo ta falando só fica andando , e legal e bom treina fica melhor mais nunca vi um campeonatinho aqui no autodramo...
marcio
Piloto Médio

https://www.facebook.com/pages/Loucos-por-RC/193726330751568?fre

Mensagem por MUGEN em Qui Mar 07, 2013 12:02 pm

Gustavo Seiki escreveu:É por esse motivo que estou pensando em parar, a gente so gasta... Pneu e combustivel e outro detalhe oque adianta andar com motor de mais de mil reais desse jeito...talvez esse seja meu ultimo mes nessa brincadeira, vou faZer como o carlao vou comprar uma moto ou vou olhar as estrelas acho que é mais interessante!

É........de desanimar mesmo.....
MUGEN
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: