T O M I T A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Bolhas de Autorama escala 1/32.
[Vendo] Buggy Kyosho Inferno VE Race Spec - Semi Novo EmptySex Out 27, 2017 1:20 pm por MUGEN

» Clientes e suas encomendas
[Vendo] Buggy Kyosho Inferno VE Race Spec - Semi Novo EmptySex Out 27, 2017 1:10 pm por MUGEN

» Wandeco Maringá
[Vendo] Buggy Kyosho Inferno VE Race Spec - Semi Novo EmptySex Out 27, 2017 11:44 am por MUGEN

» WHATS APP
[Vendo] Buggy Kyosho Inferno VE Race Spec - Semi Novo EmptySex Set 19, 2014 11:31 am por MUGEN

» BOLHAS
[Vendo] Buggy Kyosho Inferno VE Race Spec - Semi Novo EmptyTer Jul 01, 2014 11:44 am por MUGEN

» [Vendo] Buggy Kyosho Inferno VE Race Spec - Semi Novo
[Vendo] Buggy Kyosho Inferno VE Race Spec - Semi Novo EmptyQua Jun 18, 2014 1:08 pm por rkuwahara

» Coroa da primeira Marcha do MTX-5 no MTX-4
[Vendo] Buggy Kyosho Inferno VE Race Spec - Semi Novo EmptyTer Jun 10, 2014 8:53 am por MUGEN

» 4PX New Propo!!!!!
[Vendo] Buggy Kyosho Inferno VE Race Spec - Semi Novo EmptySex maio 02, 2014 10:07 am por MUGEN

» BOLHA do DANILO
[Vendo] Buggy Kyosho Inferno VE Race Spec - Semi Novo EmptySex maio 02, 2014 8:23 am por MUGEN

http://www.hugopulika.com.br/
Fórum grátis

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


[Vendo] Buggy Kyosho Inferno VE Race Spec - Semi Novo

2 participantes

Ir para baixo

[Vendo] Buggy Kyosho Inferno VE Race Spec - Semi Novo Empty [Vendo] Buggy Kyosho Inferno VE Race Spec - Semi Novo

Mensagem por rkuwahara Ter Abr 15, 2014 8:06 am

Pessoal, estou vendendo esse modelo RTR elétrico (carro + controle originais) semi novo. Só andei umas 4 ou 5 vezes com ele junto com o pessoal de off-road que anda no monumento bíblico próximo do Igapó. No momento estou interessado somente na venda e estou pedindo o valor de R$ 1.500,00. Ele está novinho mesmo, a única coisa feita nela foi a troca do jogo de pneus, pois meu primo foi dar uma arrancada com ele e como este motor Orion é muito forte acabou estourando um dos pneus originais, mas ainda tenho os originais para provar que o carrinho está novo mesmo. Ele vai acompanhado de um par de baterias Lipo 2S Nano Tech 5800 mah, só precisa de baterias/pilhas alcalinas para o controle (4 pilhas AA). Nunca andei com ele na terra!!! Como estou em viagem no momento, podem entrar em contato comigo por e-mail (kuwaharasan@hotmail.com). Se precisarem de maiores informações sobre a minha pessoa, vocês podem perguntar para o nosso administrador do fórum, Sr. Tomita. Valeu galera e bons negócios à todos!

rkuwahara

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 49
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Vendo] Buggy Kyosho Inferno VE Race Spec - Semi Novo Empty Re: [Vendo] Buggy Kyosho Inferno VE Race Spec - Semi Novo

Mensagem por MUGEN Qui Abr 17, 2014 9:25 am

Sim!! o Roberto é Parceiro e quaisquer dúvida, podem entrar em contato comigo, pois o Chassis realmente é novo!!

Tomita.
MUGEN
MUGEN
Admin

Mensagens : 1026
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 58
Localização : LONDRINA

https://tomitamugen.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vendo] Buggy Kyosho Inferno VE Race Spec - Semi Novo Empty Re: [Vendo] Buggy Kyosho Inferno VE Race Spec - Semi Novo

Mensagem por rkuwahara Qua Jun 18, 2014 1:08 pm

VENDIDO!

rkuwahara

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 49
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Vendo] Buggy Kyosho Inferno VE Race Spec - Semi Novo Empty Re: [Vendo] Buggy Kyosho Inferno VE Race Spec - Semi Novo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos