T O M I T A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Bolhas de Autorama escala 1/32.
Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!! EmptySex Out 27, 2017 1:20 pm por MUGEN

» Clientes e suas encomendas
Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!! EmptySex Out 27, 2017 1:10 pm por MUGEN

» Wandeco Maringá
Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!! EmptySex Out 27, 2017 11:44 am por MUGEN

» WHATS APP
Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!! EmptySex Set 19, 2014 11:31 am por MUGEN

» BOLHAS
Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!! EmptyTer Jul 01, 2014 11:44 am por MUGEN

» [Vendo] Buggy Kyosho Inferno VE Race Spec - Semi Novo
Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!! EmptyQua Jun 18, 2014 1:08 pm por rkuwahara

» Coroa da primeira Marcha do MTX-5 no MTX-4
Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!! EmptyTer Jun 10, 2014 8:53 am por MUGEN

» 4PX New Propo!!!!!
Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!! EmptySex maio 02, 2014 10:07 am por MUGEN

» BOLHA do DANILO
Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!! EmptySex maio 02, 2014 8:23 am por MUGEN

http://www.hugopulika.com.br/
Fórum grátis

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!!

4 participantes

Ir para baixo

Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!! Empty Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!!

Mensagem por MUGEN Ter Mar 05, 2013 7:19 pm

Olha essa pista......

MUGEN
MUGEN
Admin

Mensagens : 1026
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 58
Localização : LONDRINA

https://tomitamugen.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!! Empty Re: Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!!

Mensagem por Gustavo Seiki Qua Mar 06, 2013 1:33 pm

ai da gosto de andar heim tomita.... se voce tivessetoda estrutura que esses pilotos tem e com todo esse patrocionio, voce acha que tem chance de andar de igual pra igual com eles ?
Gustavo Seiki
Gustavo Seiki
Pra Piloto falta pouco...

Mensagens : 406
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 41
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!! Empty Re: Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!!

Mensagem por MUGEN Qua Mar 06, 2013 1:43 pm

Gustavo Seiki escreveu:ai da gosto de andar heim tomita.... se voce tivessetoda estrutura que esses pilotos tem e com todo esse patrocionio, voce acha que tem chance de andar de igual pra igual com eles ?

Olha......pra ser piloto de fabrica, tem que andar MUITO!!!!!!

Eu........me viro bem e tenho meus macetes.......mas.....de igual pra igual, acho que não.......inclusive vendo meu 5 aqui, até hoje não andei pra valer com ele, como aconteceu com o 4 , em que corri em algumas etapas do campeonato japonês, com dinheiro próprio..........
MUGEN
MUGEN
Admin

Mensagens : 1026
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 58
Localização : LONDRINA

https://tomitamugen.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!! Empty Re: Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!!

Mensagem por Gustavo Seiki Qua Mar 06, 2013 1:50 pm

pois é tomita...as vezes penso, nos temos um carro pró e muito bom por sinal, ja foi campeao varias vezes...mas pra gente melhorar na pilotagem tinhamos que ter no minimo uma pista descente para treinar, ai dava gosto de investir e tentar um brasileiro...o asfalto da nossa pista no autodromo eu estava olhando ta bem deformado, merecia no minimo uma camada nova...
Gustavo Seiki
Gustavo Seiki
Pra Piloto falta pouco...

Mensagens : 406
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 41
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!! Empty Re: Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!!

Mensagem por MUGEN Qua Mar 06, 2013 2:04 pm

Gustavo Seiki escreveu:pois é tomita...as vezes penso, nos temos um carro pró e muito bom por sinal, ja foi campeao varias vezes...mas pra gente melhorar na pilotagem tinhamos que ter no minimo uma pista descente para treinar, ai dava gosto de investir e tentar um brasileiro...o asfalto da nossa pista no autodromo eu estava olhando ta bem deformado, merecia no minimo uma camada nova...

A grande maioria, compra, monta, corre daquele jeito e fica nisso......
Quando há corridas, a coisa muda, totalmente, ´posso dizer isso porque depois que entrei em corridas, a coisa tem outra dimensão.......vc acaba enxergando que todas as regulagens que existem no chassi,estão ali para um simples propósito.......melhorar a performace de piloto para piloto, por mais que vc faça as alterações, sempre há o PONTO em que se adapta melhor pra vc!!!!
Alguns caras de Maringá estão nesse nível, tudo porque participam de corridas.....agora por aqui......

O nosso......a pista, melhor dizer, é razoável, falta pouco pra melhorar, mas......
MUGEN
MUGEN
Admin

Mensagens : 1026
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 58
Localização : LONDRINA

https://tomitamugen.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!! Empty Re: Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!!

Mensagem por acruciol Qua Mar 06, 2013 7:45 pm

MUGEN escreveu:
Gustavo Seiki escreveu:pois é tomita...as vezes penso, nos temos um carro pró e muito bom por sinal, ja foi campeao varias vezes...mas pra gente melhorar na pilotagem tinhamos que ter no minimo uma pista descente para treinar, ai dava gosto de investir e tentar um brasileiro...o asfalto da nossa pista no autodromo eu estava olhando ta bem deformado, merecia no minimo uma camada nova...

A grande maioria, compra, monta, corre daquele jeito e fica nisso......
Quando há corridas, a coisa muda, totalmente, ´posso dizer isso porque depois que entrei em corridas, a coisa tem outra dimensão.......vc acaba enxergando que todas as regulagens que existem no chassi,estão ali para um simples propósito.......melhorar a performace de piloto para piloto, por mais que vc faça as alterações, sempre há o PONTO em que se adapta melhor pra vc!!!!
Alguns caras de Maringá estão nesse nível, tudo porque participam de corridas.....agora por aqui......

O nosso......a pista, melhor dizer, é razoável, falta pouco pra melhorar, mas......

Tomita San, voce tem absoluta razão, agora que estou aqui em CTBA, pude ver o quanto temos de evoluir, como pilotos e como organização. Cara a pista aqui é um tapete, muito bem organizado e o pessoal anda muito...
Sem menosprezar...mas aí em Londrina a gente brinca de "automodelismo" ...

abraços.
acruciol
acruciol
Piloto Iniciante

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/02/2013
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!! Empty Re: Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!!

Mensagem por MUGEN Qui Mar 07, 2013 9:40 am

acruciol escreveu:
MUGEN escreveu:
Gustavo Seiki escreveu:pois é tomita...as vezes penso, nos temos um carro pró e muito bom por sinal, ja foi campeao varias vezes...mas pra gente melhorar na pilotagem tinhamos que ter no minimo uma pista descente para treinar, ai dava gosto de investir e tentar um brasileiro...o asfalto da nossa pista no autodromo eu estava olhando ta bem deformado, merecia no minimo uma camada nova...

A grande maioria, compra, monta, corre daquele jeito e fica nisso......
Quando há corridas, a coisa muda, totalmente, ´posso dizer isso porque depois que entrei em corridas, a coisa tem outra dimensão.......vc acaba enxergando que todas as regulagens que existem no chassi,estão ali para um simples propósito.......melhorar a performace de piloto para piloto, por mais que vc faça as alterações, sempre há o PONTO em que se adapta melhor pra vc!!!!
Alguns caras de Maringá estão nesse nível, tudo porque participam de corridas.....agora por aqui......

O nosso......a pista, melhor dizer, é razoável, falta pouco pra melhorar, mas......

Tomita San, voce tem absoluta razão, agora que estou aqui em CTBA, pude ver o quanto temos de evoluir, como pilotos e como organização. Cara a pista aqui é um tapete, muito bem organizado e o pessoal anda muito...
Sem menosprezar...mas aí em Londrina a gente brinca de "automodelismo" ...

abraços.

Sim....curitiba seria outro exemplo.....pelos Fórum, dá pra ver a seriedade do Hobby por lá.......

Aqui......só se gasta pneus e combustível.....
MUGEN
MUGEN
Admin

Mensagens : 1026
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 58
Localização : LONDRINA

https://tomitamugen.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!! Empty Re: Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!!

Mensagem por Gustavo Seiki Qui Mar 07, 2013 10:15 am

É por esse motivo que estou pensando em parar, a gente so gasta... Pneu e combustivel e outro detalhe oque adianta andar com motor de mais de mil reais desse jeito...talvez esse seja meu ultimo mes nessa brincadeira, vou faZer como o carlao vou comprar uma moto ou vou olhar as estrelas acho que é mais interessante!
Gustavo Seiki
Gustavo Seiki
Pra Piloto falta pouco...

Mensagens : 406
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 41
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!! Empty Re: Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!!

Mensagem por marcio Qui Mar 07, 2013 10:49 am

eu tava vendo umas fotos da anpaRC e teve uma prova de independencia né e depois disso não teve mais nada ....


como que os cara organizaro essa prova e se organiza-se outra.... parecida .

qui nem o gustavo ta falando só fica andando , e legal e bom treina fica melhor mais nunca vi um campeonatinho aqui no autodramo...
marcio
marcio
Piloto Médio

Mensagens : 248
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 25
Localização : londrina

https://www.facebook.com/pages/Loucos-por-RC/193726330751568?fre

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!! Empty Re: Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!!

Mensagem por MUGEN Qui Mar 07, 2013 12:02 pm

Gustavo Seiki escreveu:É por esse motivo que estou pensando em parar, a gente so gasta... Pneu e combustivel e outro detalhe oque adianta andar com motor de mais de mil reais desse jeito...talvez esse seja meu ultimo mes nessa brincadeira, vou faZer como o carlao vou comprar uma moto ou vou olhar as estrelas acho que é mais interessante!

É........de desanimar mesmo.....
MUGEN
MUGEN
Admin

Mensagens : 1026
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 58
Localização : LONDRINA

https://tomitamugen.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!! Empty Re: Corrida de elétricos.....acho que na Malásia!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos